Grupos de Trabalho SóFLA


 

Com propósito de contribuir com diversos assuntos relacionados ao FLAMENGO, foram criados Grupos de Trabalho (GTs) pelo SóFLA, espelhando as Vice-Presidências existentes no clube.

Os GTs têm como objetivos buscar e disseminar conhecimentos; debater sobre temas específicos de interesse e importância do SóFLA; subsidiar o grupo com pareceres, estudos, propostas e projetos de sua natureza; atender demandas técnicas do FLAMENGO; e propor soluções para questões relevantes do clube.

Os GTs são constituídos, preferencialmente, de cinco a nove membros do SóFLA, que de acordo com suas formações e experiências profissionais, contribuem de forma voluntária e sem remuneração.

Cada GT possui um coordenador eleito por todos os membros do SóFLA para cumprimento de um mandato anual. Os coordenadores possuem autonomia para selecionar os interessados em participar do GT e atribuir metas, responsabilidades, o cronograma de trabalho e organizar a agenda de prazos.

No começo do ano, os GTs alinham com a Secretaria Executiva do SóFLA suas metas propositivas para cumprimento durante o ano, bem como as metas de fiscalização do cumprimento, pelo Conselho Diretor do clube, do Programa de Governo apresentado nas eleições trienais do Flamengo.