Secretaria de Adm. e Finanças


 

Atividades:

 

  • Arrecadar, controlar e divulgar relatório de utilização dos recursos;

 

  • Elaborar o cronograma de Reuniões Plenárias;

 

  • Consolidar sugestões de assuntos de interesse do grupo e elaborar a Ordem do Dia das Reuniões Plenárias;

 

  • Convocar as Reuniões Plenárias;

 

  • Agendar local e providenciar os meios para realização das Reuniões Plenárias, encontros e eventos do SóFLA;

 

  • Organizar a transmissão das Reuniões Plenárias;

 

  • Secretariar as Reuniões Plenárias, encontros e eventos do SóFLA;

 

  • Elaborar e divulgar as atas das Reuniões Plenárias;

 

  • Inserir nas plataformas virtuais oficiais do SóFLA as matérias para deliberação, consolidando e divulgando o seu resultado;

 

  • Protocolar os documentos oficiais do grupo no FLAMENGO.

 


Coordenação: Fábio Loureiro

E-mail de contato: secadmfin@sofla.com.br